Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Sou da Lufa-lufa


Origem do nome em Português:
De acordo com o dicionário, Lufa-Lufa significa grande entusiasmo, pressa ou agitação, características que combinam com seus moradores, que partem felizes para cumprir suas tarefas.

Dados

· Fundador:Helga Hufflepuff

· Símbolo: Texugo, animal simpático remete à paciência, sinceridade e lealdade dos moradores dessa casa.

· Cores: Amarelo e Preto.

· Professor Responsável: Professora Sprout, que dá aulas de Herbologia em Hogwarts. Ela adora um jardim e suas unhas estão sempre sujas de terra.

· Origem do nome em Português: De acordo com o dicionário, Lufa-Lufa significa grande entusiasmo, pressa ou agitação, características que combinam com seus moradores, que partem felizes para cumprir suas tarefas.

Localização: A entrada do Salão Comunal fica próxima às cozinhas, por uma pintura. Você entra à direita por uma escada do Saguão de Entrada, e continua escada abaixo. É no andar das masmorras, provavelmente próxima à classe de Porções O Salão é decorado com as cores da Casa, amarelo e negro. Há túneis que levam aos dormitórios, que têm portas redondas como tampas de barris.

"Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar, Onde seus moradores são justos e leais Pacientes, sinceros, sem medo da dor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário