Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Porque eu tenho que sempre sorrir? Porque não posso chorar? Porque é errado eu me sentir vazia?
Tem momentos que a unica coisa que eu quero fazer é chorar sem parar é me deixar ingolir pelo vazio que sinto em meu existir. Não sei o quero exatamente. Quero tudo e ao mesmo tempo nada e por isso não sei para onde ir, as pessoas me cobram atidudes que não tenho condições de dar e nisso me afogo cada vez mais nessa solidão.
Meu maior problema não é ficar só, pois estar só não implica na solidão, no entanto, a solidão implica estar sozinho com relação ao universo, isto é, não fazer parte de algo, é se ver em um canto com muitas pessoas e não ter ninguem com quem sua alma possa conversar.
A alguns anos, eu vivi na solidão, não existia com quem conversar, mas há algum tempo conheci uma pessoa que começou a me apresentar para a alma do universo e finalmente eu pude sentir a diferença da escuridão da solidão e a luz dessa conexão. Ainda posso sentir as vezes essa solidão vim até mim junto do vazio e isso me apavora procuro sempre ir atras dessa luz.
Muitas vezes, o que mais me incomoda são as portas fechadas do meu coração, contudo, eu tento sair de dentro de mim, mas o medo vem e castiga-me pelo pé que eu ousar retirar. Esse medo de ser deixada e acabar voltando para a escuridão sempre vem o que acaba me deixando parte de mim ainda dentro dela e a outra metade nas sombras sonhando tocar a luz e quando toca se alegra por esse feito.
Alguém ja sentiu essa escuridão e dela conseguiu se livrar? Como posso fazer para finalmente pertecer a luz? Quanto tempo leva para isso possa se realizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário