Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ao Seu Lado, de Lady Red


Apesar dos desencontros
e da chuva no caminho
ao seu lado sei que está o destino


apesar do vento forte
apesar dos naufrágios
ao seu lado sei que estou a salvo


Você me torna invencível
não conheço o impossível
quando volto te encontro aqui
(deixa-me viver perto de ti, sempre ao seu lado )


A beira de algum beijo
A beira de suas mãos
deixe-me viver sempre ao seu lado
ao seu lado


A beira de um suspiro
A beira do seu abraço
deixe-me viver sempre ao seu lado
sempre ao seu lado
sempre ao seu lado


apesar da tempestade
que balança o nosso barco
ao seu lado sempre estou calmo
apesar do difícil
Apesar dos tropeços
ao seu lado nada me dá medo


Você me torna invencível
não conheço o impossível
quando volto te encontro aqui
(deixa-me viver perto de ti, sempre ao seu lado )


A beira de algum beijo
A beira de suas mãos
deixe-me viver sempre ao seu lado
ao seu lado


A beira de um suspiro
A beira do seu abraço
deixe-me viver sempre ao seu lado
sempre ao seu lado
sempre ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário