Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Queria namorar, não porque me sinto na solidão, está só nem sempre é ser só, mas porque quero sentir meu coração bater mais forte e depois parar, quero desejar sempre ouvir a voz amada e esperar para comemorar nosso tempo juntos, sonhar meu futuro no futuro dele, torce que aconteça certo. Quero sentir o cheiro dele e sentir saudade, desejar beijá-lo ou simplismente estar ao seu lado, por isso ser algo natural e confortante. Quero me sentir amada não só nos por causa disso, mas tambem nos apesar disso. Quero alguém que me faça sentir raiva de amá-lo para depois me arrepender de desejar não conhecê-lo. Não quero alguém que me faça rir, porém alguém que me faça gargalhar. Quando eu estiver velhinha ele me ame mesmo que eu não tenha mais a mesma aparência e nem mais as manias e os gostos de minha juventude. Quero alguém que saiba chorar por mim e, principalmente, comigo. Quero alguém que me escute e TENTE, mesmo que nem sempre consiga, me entender, eu lhe farei isso também. Quero alguém que seja Homem o bastante para ser fiel e leal, assim como eu serei Mulher o bastante para sê-lo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário