Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um dia encontrei alguém
Que foi o receptor de minha beleza
E por isso ficou tão belo que chegou
Na perfeição, aos meus olhos.

Não conseguia deixar de olhar
E quando se foi para algum lugar
Fiquei sozinha e solitaria
Procurando a beleza que um dia fora minha.

No entanto, por mais que eu olhasse para o espelho
Menos eu conseguia enxergar quem eu fui
Antes de conhecer esse alguém
E por isso não vejo mais em mim, minha perfeição.

Olho, olho e olho
Contudo não consigo ver nada
E minha tristeza aparece acentuando
Essa imperfeição que se prostou em meu coração.

Procurando e procurando
Mas não consigo encontrar essa beleza perdida
Que um dia foi minha e se passou para esse alguém
Isso me faz desejar poder seguí-lo para qualquer lugar que se foi.

Tamires Logrado Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário