Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Essa ilusão de sentimentos dura muito pouco
E sua frustração me empurrar para o mar da solidão.
Insisti em dizer que me ama e que me respeita
Mas como?
Se não consegue ver que somos diferentes e nem aceita isso
Queres me tornar igual e nem me ouve guando grito que não
Mentindo com meu sorriso chateado
E com meu olhar magoado.

Sempre que juntos estamos me sinto errada e por fora
E nem tenta amenizar essa dor que abre meu para o conhecido
Buraco Negro que me puxa e me esgana retirando todo o meu ar
Deixando-me nesse sentimento de mal amada
De que nunca encontrarei alguém que me veja como sou
Torno-me algo que não e me faz sentir mal
Abrindo meu rosto para este rio que cai na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário