Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Causa: Suicídio

Quando ela entrou em minha vida, 
vi em seus olhos brilhantes o reflexo de minha alma... 
Senti aquela sensação dentro de mim... 
Uma felicidade, vida que se renovava... 
Amor que aos poucos, crescia... 
Assim a vida me alcançava novamente... 
Vivi sonhos belos, amorosos, 
e até algumas vezes, senti o perfume de seus cabelos...
Cabelos sedosos, cheirosos...

Cheiro que fazia minha alma sorrir...
Ah! ...
A amei demais...
Não...
Amo-a demais...
Mas, o sonho e a felicidade se findaram...
Ao toque da dor...
Chorei... 

Chorei muito... 
Ao ler as palavras
da mulher a quem unicamente amo.
Palavras doces, bem colocadas... 

Mas, ao fundo bem hostis, amargas...
E assim a Fera volta castelo... 

final diferente
desse conto de fadas, a Fera cada vez mais fera em
sonhar com sua Bela, chora, derrama lágrimas
de sangue com sua dor...
Dor... 

Dor de ser fera..., fera feia, fera monstro...
Mas a dor da Fera logo se findará...
Não com o beijo amante que o tornará homem de novo...
Mas sim, com a queda da última pétala da rosa...

Não sei de que é, mas se o autor ler ou alguém que saiba de quem perteça eu imploro que avise por comentário para que se me permiti, eu faça a devida homanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário