Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

caminho só

      


De repente, eu só vejo o escuro e a neblina e o meu caminho fica perdido


Por mais que os dias aos poucos fiquem ensolarados, eu já perdi meu rumo e não tenho mais meu barco e meus remos para seguir em frente

Eu, então, me vejo só e caio a chorar sem saber o que fazer e por mais que eu agite meus braços pedindo ajuda, ninguém me ouve e os que me escutam não sabem me ajudar

 Assim, sozinha, eu tenho que para e pensar em todos os problemas e tentar mudar, mesmo que pouco a pouco, mas como se ai me exigem a pressa para resolver dores e problemas que tenho que resolver só e não sei como fazer?
O triste  é saber que por mais que tenhamos muito o que andar as pessoas só olham para o que não foi feito e se esquecem de tudo o que foi criado e quando reclamam parece que esquecem disso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário