Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

Felicidade

O que é a felicidade? A sensção de que se tem tudo? Ou será uma alegria muito grande? Será ela um conjunto de bons momentos? Ou será a falta de tristeza (se é possível alguém ter)? Por acaso você ja parou para pensar se é feliz?
Eu já. Por muito tempo já chorei sem ninguém me ouvir, já gritei sem ninguém se importar, já memachcaram e me machuquei e por tudo isso eu cai acreditando que nunca iria me levantar sem realmente ver as muitasmão que tentavem me segurar para não ficar pior, por muito tempo pensei ser só e que ninguém me compreendia, mas muitas vezes não vi os pequenos momentos que meu coração ansiava por chegar, pois era eles que me mantiam respirando, ninguém via eu me afogar, mas sem saber estavam lá para medá meus tão desejados momentos, no entanto, a solidão estava em meu peito e o vazio estva em minha porta, pois apesar de tudo anida estava me afogando na dor que pesava em mim. Contudo um dia perceberam as aguás que estavam a minha volta e como minhas mão abanavam pedindo socorro. E foi assim que eu senti os primeiros abraços da minha salvação, de minha felicidade.
Quando se aprende o que é ser feliz? No meio da dor? Ou será que é no dia-dia com seus pequenos sorrisos?
Eu aprendi o que é a felicidade só porque antes eu vi a dor e por isso preso tanto os pequenos momentos, os raros sentimentos e as grandes visões que aparecem diariamente em minha vida, pois sei que um acontecimento nunca se repete e que não vemos as coisas da mesma meneira em duas ocasioões diferentes, pois nunca seremos as mesmas pessoas do momento seguinte assim. é uma pena que a maioria das pessoas não percebem o quanto tem tudo para serem felizes,mas não aproveitão isso já que estão presas em seus mundos de reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário