Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em minha ignorancia perdi minha alma, deixando meu corpo vazio e largando-me na solidão e com o passar do tempo minhas lagrimas foram secando e fui perdendo o sagrado sal que liberta meu vazio. No frio de minha existencia vou passando e deixando de ver a amarga realidade em que estive vivendo. Afogando -me nesse mar sem nenhuma chance de ser levantada por alguém. Hoje eu senti o peso do mar e levantei minhas mãos "aos meu amigos", mas não vi a salvação. Agora percebo a neve ao meu redor e começo a gritar pela alma que fiz questão de afugentar, no entanto, ela não me escuta nem me procura. Será que não me quer? Será que tentou e desistiu? Volte alma minha ocupe seu lugar, por favor, sem você jamais poderei recomeçar.
feito em 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário