Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

“A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (desconhecido)



 "Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento." (Angelina Jolie)
 
Independente da pergunta. Os lírios vão bem, os crisântemos na UTI, as violetas moreram e o amor continua em mim...
 
Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI


Estas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem.


Fogo e Gelo de Robert Frost
Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,outros dizem em gelo,pelo que provei do desejo fico com quem prefere o fogo.Mas, se tivesse de perecer duas vezes, acho que conheço o bastante do ódiopara saber que a ruina pelo gelo também seria ótima e bastaria.


No mesmo templo do deleite / A velada Melancolia tem o seu santuário.
John Keats


O único meio de fortalecer o intelecto é não ter uma opinião rígida sobre nada – deixar a mente ser uma estrada aberta a todos os pensamentos.

John Keats


Tudo o que é belo é uma alegria para sempre
O seu encontro cresce; e não cairá no nada.
Mas guardará continuamente para nós
Um sossegado abrigo, e um sonho todo cheio
De doces sonhos de saúde e calmo alento.
John Keats

Nenhum comentário:

Postar um comentário