Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Robert Frost

-Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade.


-A melhor saída é seguir em frente.


-O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.


-Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: "a vida continua"!


-Fogo e gelo
Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outors dizem em gelo.
Fico com quem prefere o fogo.
Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria.


- “Antes de construir um muro, pergunto sempre quem estou murando e quem eu estou deixando de fora."

-Em algum ponto, duas estradas bifurcavam numa árvore. Eu trilhei a menos percorrida e isto fez toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário