Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Descoberta de minha Alma

Desde o os dias vivi nas sombras
Até finalmente achar a luz e ter paz
Passei por muitos lugares do pensar
Em busca de respostas mais claras.

Com muitas duvidas me deparei
Lutei com medos dentro da minha mente
Até achar o caminho da surrealidade
Rumo ao sol cheio de luz e fogo
Indo a minha mente ao interior.

O coração agora é livre e a alma voa
Eu encontrei um anjo em minha mente
Em meus sonhos vejo outras vidas
Universos desconhecidos e misteriosos.
Tenho visto caminhos de respostas.

Estou livre e encontrei minha alma
Agora minha liberdade de viver
Mais do que nunca, no universo eu sigo a vida
Onde nunca deixarei de sentir e pensar muito
Muito, muito, muito, muito e sempre!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário