Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

      Momentos Espôntaneos ou Momentos Rápidos. São Únicos. Não podem ser repetidos e por isso são muito fúteis, no entanto, são invalorizados apesar de serem os mais lembrados e desejados. Momentos carregados de significados. Irrepetiveis. Instantes maravilhosos. Um olhar. Um sorriso. Uma palavra.
      Lembro de um desses em que passei com meu pai. Tinha por volta dos 16 ou 17 anos e acabara de fazer uma prova e ele  fora me buscar, ja era fim de tarde, com por do sol, descemos para à praia para uma volta de carro. Conversavamos sobre tudo: nossa familia, poesia e futuro como plano de fundo o cair da noite. Amei esse fim de tarde e sempre lembrarei com saudade e muito carinho, mas sei que ele jamais voltará.
      Tenho lembras otimas com minha mãe na cozinha tomando café e comendo pão de queijo conversando sobre relacionamentos, religião, fé e, ás vezes, muitas, futuro. O tempo em que passei com meus amados amigos preciosos , nossas conversas, piadas, brincadeiras que com o passar so tempo me fez apreciá-los e amá-los cada vez mais. São momentos que não voltaram.
      Foi tudo isso que me fez ser o que sou. Imperfeita. Eu bem sei, mas com algo que me dá força para viver. Quantas pessoas tem isso. Já me senti vazia e sozinha, já tive muito disso, mas eu pude superar graças a essas pequenas coisas que com o tempo vão acumulando em meio ao dia-a-dia dentro de meus sentimentos. Valorizá-os como se fossem mais caros que as mais valiozas pedras preciosas e jóias do mundo. Cada sorriso que dei e que recebi, cada olhar trocado, cada palavra declarada, gritada ou sussurrada. Não são iguais. Jamais se repetem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário