Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha Música e Eu

      Alguma vez em sua vida você escutou uma ou mais músicas que falessem sobre você? Teve alguma que você queria que fosse sobre você ou para você?
      Já aconteceu comigo muitas vezes. Quando eu até há 4 anos atrás esperava que músicas rômanticas fizessem parte de minha vida como uma realidade minha com A pessoa especial, no entanto, algo aconteceu que isso já não é algo que hoje eu acredite que vá se acontecer. Não é que eu não goste de alguém, mas, muitas vezes, não acredito que essa pessoa possa gosta de mim.
      Para mim serão sempre as músicas tristes de solidão e de esperança. O romântismo para mim é só na música, livros e poesia para me lembrar de alguém que não tenho. Sei que estou sendo melodramatica, sou nova, tenho muito tempo, mas, às vezes, parece que não existe alguém que vá se interessar por mim. Sei que sou bonita, mas não o bastante para atrair alguém para mim. Sou inteligente, mas nada de diferente. Não aou engraçada, posso diverti, mas na maior parte do tempo sou chata. Não tenha nada que chame a atenção. O que tenho que fazer para encontrar alguém para as minhas músicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário