Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Titulo e autor desconhecido

Gasta todo o seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma oportunidade para deixar tudo bem
Sempre a uma razão
Para não se sentir bem o suficiente.

E é difícil no fim do dia
Eu preciso de uma distração
Oh, belo descanso
A lembrança vaza das minhas veias...

Deixe-me ficar vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei paz esta noite.

Nos braços de um anjo
Voe pra longe daqui
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.

Tão cansado da linha reta
E para todo lugar que você se vira
Existe abutres e ladrões nas suas costas
E a tempestade continua se retorcendo.

Você continua construindo a mentira
Que você inventa por causa de tudo o qur você não tem
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez

Você está nos braços de um anjo
Que você encontre algum conforto ai

Obs.: Se algué souber o nome e o autor me avisa para que eu coloque devidamente essas informações aqui, todo escrito e poeta merece ser devidamente lembrado por aquilo que criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário