Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Pai

     Faz uma semana exatamente que se passou dia dos pais, eu não pude até agora escrever sobre essas pessoas tão importantes em nossas vidas. Eu sei que nem todas as pessoas tem um pai por diversas situações, mas esse é um post de uma filha par seu pai. Meu pai é uma pessoa muito importante em minha vida, pois ele tem me apoiado em minhas decisões e me aconselha quando eu preciso, ele conversa comigo sobre diversos assuntos o que tem me tornado uma pessoa com opinião formada e difícil de ser influênciada pela mídia. Engraçado como a família é tão influente na nossa formação como indivíduos e sujeitos sendo para concordar ou discorda deles. 
      O meu pai é um porto seguro para mim. Ele está lá sempre me apoiando e me aconselhando par que eu possa sempre ser uma boa pessoa. Sempre preocupado com eu estou tanto com meu bem estar como na área profissional. Pai é essa pessoa que nos faz sentir segurança e carinho, é alguém que está presente independente da distancia e sempre se esforça par dar conforto e estabilidade emocional.
     Aqui vai a música Pai de Fábio Junior como homenagem para todos os pai e em especial meu pai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário