Profundo Conhecimento

Profundo Conhecimento

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

      Sou uma pessoa que sinte, muitas vezes, a solidão. Gostaria de encontrar uma pessoa como que eu pudesse compartilhar minha vida, um grande amor, mas as pessoas me dizem que eu tenho que mudar meu modo de me vestir, por onde eu costumo sair, o que gosto de ouvir, porque assim encontrarei alguém para mim. Contudo, meu grande amor tem que ser alguém que me aceite por inteira. Durante toda a minha vida tentaram me mudar por eu ser diferente. EU NÃO QUERO SER UMA MERDA DE MAIS UM. Desculpem-me pelo palavram e se eu ofendo alguém, mas eu gosto de gostar do que gosto e sou o tipo de pessoa que, em geral, aceito quase de tudo. Eu gosto de coisas que poucos gostam e tambem de coisas que todos gostam, porém se você pretende me mudar ou vim com a essa historia de que só pode ser meu amigos se eu for de uma determinada maneira, eu prefiro ficar só. Sou dessas pessoas que preferem mais morrer sozinha do que viver sofrendo e mal acompanhadas. Já sofri muito nas mão de pessoas que não sabem se valorizar. Já vivi sozinha em meu próprio mundo e posso reegue os meus muros de novo.
     Não preciso de pessoas que não querem valorizar o que e quem eu sou, se tem pessoas fechadas para o que é diferente isso provem de uma infelicidade e por não aceitarem quem são, além do que, elas preferem ir pelo modismo sem discutirem se isso as deixa bem ou não. Não acredito que seja ridiculo agrupamentos ou gostar de coisas que a maioria gosta, mas é muito ridiculo fazê-lo sem pensar se isso é necessário e/ou bom para si. Por que será que as pessoas não gostam de pensar ou questionar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário